Tratamento agua - Acredita que esta piscina tem água?


Sim porque utiliza um "Tratamento agua Automático" e esta encontra-se límpida e saudável para nadar sem as preocupações de ficar com os olhos vermelhos ou os cabelos côr de laranja...

Disfrute mais da sua piscina utilizando equipamentos de desinfeção fazendo um Tratamento agua de uma forma natural e equipamentos de doseamento automático que fazem todo o trabalho libertando-o para realmente usufruir mais da sua piscina com a sua famíla e amigos.

Existem várias soluções como por exemplo o Sistema de tratamento agua atravez da electrólise do sal, Ozono ou UV-ultra violetas conjugando com bombas doseadoras automáticas que mantem a agua com um Ph equilibrado. Prestações e simplicidade de instalação. Todos os modelos se instalam e programam fácilmente. São compativeis com todos os revestimentos de piscina e se adaptam a todo tipo de filtrações. Bombas que incorporam um dispositivo de medição e regulacão do valor pH na instalacão dosificando aditivo até chegar ao valor de pH predeterminado. Com uma resolução de 0.01 pH. O microcontrolador dispõe de um sistema ON/OFF e proporcional quesuspende a dosificação uma vezalcançado o valor nominal. Dispõem de uma função de controlo de nível. O tratamento agua mais seguro e mais económico como método de desinfecção. Salt Water Cloração A tecnologia está se a tornar rapidamente o método de saneamento mais amplamente aceite em todo o mundo.

A tecnologia foi aprovada na Austrália há mais de 45 anos, onde cerca de 95% de todas as novas piscinas são de água salgada clorada. A Austrália é considerada a líder nesta tecnologia, com produtos exportados no mundo inteiro. A tecnologia oferece vantagens consideráveis sobre outros produtos.

PORQUÊ?, As razões são óbvias

É mais barato

* poupa em trabalho * poupa produtos químicos * Custos de duração muito menor do que as alternativas.

É mais saudável

* Salt - é natural, suave anti-séptico * Reduz a irritação da pele * Desagradável cheiro e sabor, através da presença de cloraminas é muito reduzida * Não mais pungente, doloso "olhos vermelhos Banhistas" * Quando se trata de águas balneares também se sente melhor.

É mais seguro

* Preocupação Nenhum produto químico ou armazenagem de gás cloro ou ambientais e potencialmente perigosos * No transporte ou manuseio tedioso de cloro químico * Proven muito eficaz * No sanitiser químico adicional é necessária. It's Automatic * Ligue a planta, o conjunto desejado de produção de cloro e não há mais a fazer.

Nenhuma mancha

* Ao contrário ionisers e outros processos, não causa manchas. Manutenção mínima * Somente limpeza periódica dos eletrodos é necessária.

Por décadas, engenheiros, cientistas, governos, resorts e particulares optaram gás cloro a partir do sal, e de tempos mais recentes, a injeção de cloro líquido como o método de saneamento básico para piscinas e outras características da água. No entanto, os benefícios da tecnologia estão rapidamente ganhando aceitação popular. Em uma solução de cloreto de sódio, cloro gasoso será criado no eletrodo (ânodo positivo) pela oxidação do íon cloreto Cl-. No cátodo (eletrodo negativo), a água é hidrolisada produzindo íons hidroxila e hidrogênio:

1. Ânodo: 2CI------> Cl2 + 2e -

2. Cátodo: 2H2O + 2e------> 20H-+ H2

As reações químicas

Estes gases, por sua vez iram reagir com a água dando ácido hipocloroso e íon hipoclorito, em proporções que dependem do pH da água. 3. De neutro a condições ácidas: Cl2 + H20 -----> HCIO Cl-+ + H +

4. Em Alkaline Condições: Cl2 + 20H------> CIO-+ Cl-+ H20 A hidrólise do cloro em ácido hipocloroso, a reação 3, ocorre rapidamente e é completo em valores de pH variando de 7 a 9. A quantidade de cloro produzido é diretamente proporcional à amperagem elaborado em cada célula eletrolítica. A quantidade de corrente elétrica necessária para gerar um mol de cloro (Cl2,-70.906g), ou seu equivalente em compostos de cloro após a hidrólise, é calculado da seguinte forma:

a) Um mol Cl2 cloro requer 2 faradays de elétrons fluindo. 2 faradays = 2 x 96.500 coulombs.

b) 1 amp = 1 coulomb / segundo. Portanto 2 Faraday é igual a: 2 x 96.500 A / sec = 193,000 = 53,6111 A / hr 3.600

c) Por conseguinte Cl2 1 grama é gerada por 53,6111 = 0,756087 A, ou 1A = 1,3226 g Cl2/hr 70,906 Estes cálculos assumem uma eficiência de 100% de células. Na realidade, uma série de reações concorrentes ter lugar. Perda de células, variando a condutividade do eletrólito etc, impurezas, reduzir a eficiência das células na região de 70% para 90%. Um grande número de variáveis que vão, como a química da água, o titanium das células, as perdas ôhmicas e outros fatores, em última instância determinam a produção de cloro em cada aplicação específica.

Existe uma ampla gama de sistema comerciais de sal para cloração da água adequada para o tratamento de volumes de água comercial. As aplicações incluem a cloração da estação de energia de resorts, lagoas, lagos, sistemas de esgotos e piscinas grandes. Os modelos abrangem uma gama diversificada gama de unidades, com a saída de hipoclorito de sódio, variando de 50 gramas para atender pequenas piscinas comerciais para a produção de grandes módulos entregando 50 kg por hora, utilizado em estações de energia ou usinas de tratamento de água potável. Unidades que requerem maiores níveis de saída são feitas por encomenda.

Como funciona o Sistema UV Clear?

Vamos começar com o seu equipamento de piscina. Para que a sua água da piscina fique limpa nessecita de um tratamento agua, primeiro deve ser filtrada. A bomba de piscina é a fonte para fazer circular a água da piscina. A bomba extrai a água da piscina e direciona-a para o filtro. O filtro faz exatamente para o que é chamado. É uma armadilha para particulas e detritos. Depois que a água é filtrada é direcionado para o interior do UV. A água filtrada entra no sistema UV. A água flui através do comprimento da câmara de UV. É no interior da câmara que os microrganismos absorvem a luz UV poderosas. É essa a energia da luz que destrói ou inactiva o DNA de todas as algas e bactectérias etc. A maioria dos donos de piscina residencial usam alguma forma de cloro para desinfetar a água. Eles normalmente mantêm em 1 parte por milhão a 3 partes por milhão (ppm) de cloro. Com a adição de um sistema pode economizar até 70% no custo de cloro. Não seria encorajador saber que pode confiar no seu sistema UV quando o nível de cloro cai abaixo de desinfetante dos niveis normais?

Depois de a água passar a câmara UV retorna para sua piscina. Muitas piscinas têm um medidor de cloro, que pode utilizar, assim você controlar o nível de cloro. A quantidade de cloro na água da piscina é chamado de desinfectante residual. Nós temos os estudos de campo e relatórios de clientes que estão a manter cloro residual de 0,3 parte por milhão (ppm), 0,5 ppm e 1,0 ppm. É possível que a água potável possa ter uma leitura de cloro superior ,3 ppm. Proprietários que tenham sensibilidade para as questões de cloro podem agora usufruir dos benefícios do sistema UV, mantendo o valor mais baixo de cloro do que o cloro residual normal. Se lhe for possível escolher não preferia nadar em um pouco menos de produtos químicos de qualquer maneira? Nadar em uma piscina limpa e fresca, com cheiro UVOs sistemas UV eliminam os aborrecimentos e dores de cabeça dos donos de piscinas e spas, minimizando substâncias químicas cancerígenas. Proprietários de um sistema UV dispõem de piscinas, com níveis de cloro encontrado na água potável de cloro cerca de 90% a menos - o que melhora a saúde da sua família e do ambiente. Ultravioleta foi o produto de qualidade da água escolhida para os Jogos Olímpicos e é recomendada pela Organização Mundial de Saúde.

O padrão da indústria para piscinas saudáveis.

Transforme sua piscina em um oásis de cristal transparente com sistema ultravioleta para piscinas residenciais. A SL-400 é perfeito para piscinas com bombas entre 1 / 2 HP 1 HP. A SL-400 também é perfeito para 2 de velocidade e multi-bombas de velocidade. UV elimina bactérias, algas e vírus é de alta potência de luz UV. Você vai adorar a nova clareza, cheirar, sentir a água sedosa da sua piscina.

Desbravar novos caminhos. Estabelecimento de novos padrões.

Começamos com a lâmpada UV mais poderosa em sua classe. Nós adicionamos o nosso lastro Intellivolt eletrônico, o sistema mundial de limpeza mais avançado, e um design inteligente que permite 360 graus de rotação da porta.

- Reduz o cloro até 90%

- Elimina Olhos - vermelho, picadas

- Elimina a irritação da pele e alergias

- Reduz o risco de câncer ligados ao cloro

- Elimina odores desagradáveis na piscina

- Não produz subprodutos ou resíduos

- Funciona automaticamente

- Funcionamento eficiente de energia

- Meio ambiente

Facilmente instalado logo após o seu sistema de filtragem de piscinas, bombardeia a passagem da água com uma alta intensidade atraves de raios UV germicida que destrói as algas, bactérias e vírus.